Colin McRae DIRT-CLONE
Depois de um hiato de um ano, o nome Colin McRae está de volta ao activo. Com uma panóplia de títulos de ralis a chegarem ao mercado em rápida sucessão, a Codemasters fez aquilo que uma empresa inteligente faz: aproveitou esta pausa para rever o conceito por detrás da franchise Colin McRae ao mesmo tempo que construiu um motor gráfico de raiz para aproveitar o potencial das consolas de nova geração.
O resultado é Colin Mcrae: DiRT, um jogo que se afasta da já batida fórmula de Colin McRae, mas que consegue mesmo assim ser espectacular. Em primeiro lugar, há que dizer que os fanáticos do purismo se podem preparar para um choque frontal com DiRT. Longe vão os dias em que McRae era sinónimo de rali puro e duro, onde tudo o que podíamos fazer era correr em contra-relógio.
Numa aproximação ao público americano, a Codemasters introduziu uma série de disciplinas motorizadas nativas do país do tio Sam. Desde camiões a pick-ups, passando por buggys e os clássicos WRCs, a variedade de veículos presente em DiRT é enorme. No total, temos 46 bólides distintos para pilotar, divididos pelas diferentes classes motoras.
As corridas em si também espelham esta diversificação. Para além dos tradicionais circuitos de rali e as suas super-especiais tradicionais, onde temos de bater o tempo da concorrência para emergir vitoriosos, podemos agora competir em provas como Rallycross, com todos os carros presente em pista ou Hillclimb, em que não temos a ajuda de um co-piloto.
GigeShare:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Parte 7:
Parte 8:
Parte 9:
Up-File link único:
You-Love link único:
Bandongo link único:
0 comentários:
Postar um comentário